segunda-feira, 30 de junho de 2008
parodia de WOW
Jogar mmorpg é muito legal, mas ja pensou como seria se os personagens de rpg que jogassem as nossas vidas, esse video aqui chinês, mostra mais ou menos como é.
sábado, 28 de junho de 2008
Diablo III

A história se passa vinte anos depois dos eventos de "Diablo II". Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram. Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aqueles que fazem parte do roteiro com as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. Desta vez, o usuário pode personalizar o seu guerreiro em diversos aspectos.
O estilo de jogo se mantém inalterado. Numa perspectiva chamada "quarter-view", com a câmera posicionada no alto, o jogador controla o seu personagem e vai atacando quem aparecer pela frente. Naturalmente, desta vez, todo visual é feito com gráficos 3D, e isso permitiu criar cenários altamente destrutíveis. Um muro pode ser derrubado, eliminando vários inimigos que estejam embaixo, por exemplo
A Blizzard destaca que "Diablo III" é um jogo primordialmente cooperativo e, por isso, os jogadores poderão entrar numa partida ou sair dela quando bem entender. Uma nova versão do serviço online Battle.net está sendo preparada para o lançamento do game. Algumas das masmorras ainda terão seus labirintos gerados aleatoriamente, mas também haverá mapas projetados pela produtora.
Os controles prometem ser simples, como os antecessores. A companhia diz que o game pode ser jogado somente com o mouse - a roda de "scroll" serve para escolher os poderes. Os indicadores na tela são mínimos, para que a cena de jogo em si se destaque. Na aventura, há novos itens, como globos vermelhos que repõe a energia na hora, lembrando o esquema de alguns games de combate, como "Devil May Cry 4", da Capcom.
O game conta com cinco classes de personagens, cada um deles com características próprias. O bárbaro, por exemplo, possui uma habilidade que o faz girar como um furacão, eliminando quem estiver ao redor. Também é capaz de desarmar inimigos com escudos, usando um golpe que é desferido contra o chão. A outra classe é o witch doctor, que parece um xamã tribal, capaz de controlar os inimigos e invocar criaturas, como uma horda de zumbis. Também pode confundir os oponentes, fazendo-os atacarem entre si.
O game promete diversos chefões gigantes, como o Siegebreaker Assault Beast, um demônio couraçado que faz surgir do chão um exército de esqueletos.
quinta-feira, 26 de junho de 2008
O Silêncio da reflexão.

Embora condenemos a falsidade e valorizemos a verdade, muitos esticam um pouquinho a verdade quando as circunstâncias permitem. Afinal, é muito fácil racionalizar e justificar uma mentira inocente. Por outro lado, algumas coisas são tão repulsivas e nojentas que instintivamente as evitamos. Sentimo-nos revoltados só de pensar em entrar em contato com algo muito poluído, e mesmo que alguém nos tente convencer com agrados, isso não nos ajuda a vencer nossa repulsa.
Amar realmente a verdade exige não apenas que evitemos o mal, mas que o desprezemos. Aqueles que amam a D’us devem desprezar o mal, diz o Salmista (97:10). No versículo acima citado, o Rei David vai um pouco além. O ódio pela falsidade e pelo mal deve ser tão intenso e profundo que o próprio pensamento sobre eles é repugnante; devemos rejeitá-los instintivamente da mesma maneira que abominamos algo tão obsceno que contamina todos que o tocam.
Talvez acreditemos ter amor à verdade, mas o teste de fogo é o quanto desprezamos a falsidade. A menos que a mentira automaticamente nos cause repulsa, não atingimos ainda o verdadeiro amor.
ESRB divulga seu novo selo.

Show no Recife!!!

Agora no Recife para divulgação da sua nova turnê "Where's my Hamburguer?!" , as FATCAT DOLLS dão um verdadeiro show de carisma e disposição nesse que promete ser o "maior" show já feito no Centro de Convenções. uma das caractéristicas mais interessantes desse show é que toda a base do palco foi recriada com liga de adamantium para suportar o peso das dançarinas.
HELLCIFE!!!

Com a greve do DETRAN e dos ônibus, só o que nos faltava agora era uma greve dos policiais. Até onde é possivel acreditar numa saída? Será mesmo que tudo que precisamos é de um milagre...um herói?
quarta-feira, 25 de junho de 2008
terça-feira, 24 de junho de 2008
Falta de compromisso dos alunos...




















